Take Down World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Quest] Reliquias Sagradas

2 participantes

Ir para baixo

[Quest] Reliquias Sagradas Empty [Quest] Reliquias Sagradas

Mensagem  Dionysie Seg Abr 06, 2015 5:23 pm

Essa ideia eu tive num server que eu tinha que infelizmente eu tive que fechar, mas vamos ao que interessa a ideia da quest e assim o player devera encontrar 3 relíquias sagradas (Gelo,Fogo e Trovão).
- Mas como eu vou achar elas ?
R: Matando os pokemons lendarios: Articuno (Dropa a de gelo), Moltres (Fogo) e Zapdos (Trovão).
- Mas aonde estão esses pokemons ?
R: Cada um fica na sua região gelo,fogo e trovão que poderia ser um lugar tipo a hunt de pikachu,raichu.
- Depois de eu conseguir as 3 oque devo fazer ?
R: Você devera partir para mais uma busca atras do npc que dará a recompensa que no meu caso pensei em ser o lugia e ele te dará a recompensa.

Você poderia fazer um npc para a area da quest e no começo dela ter alguns pokes qualquer por exemplo: o npc teleporta você para um floresta ai nela tem venusaur,vileplume e a pessoa procura a areas dos bosses que são os pokes lendarios e quando os players chegaram na area dos bosses no caminho ate o boss coloque pokes de gelo no caso do articuno assim como os outros. Os players gostam de matar pokes lendarios mesmo não podendo cata-los, ai e so você tirar o catch deles.
Se você gostar da ideia dos lendarios depois faço +1 post da quest da floresta q tem o celebi.
Dionysie
Dionysie
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 38
Pontos : 89
Data de inscrição : 04/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Quest] Reliquias Sagradas Empty Re: [Quest] Reliquias Sagradas

Mensagem  Lock Ter Abr 07, 2015 7:44 am

Dionysie,

Obrigado pelo post, muito bom!

Estamos com projetos para o futuro e um deles é a quest para "PROMOTION".

Os Treinadores vão ter um elemento onde eles podem se especializar, isso vai ser por quest, nessa quest pretendemos utilizar os lendários.

Sem mais spoilers no momento, mas já temos planos para inserir os lendários no jogo.

Não quero que isso tire o seu ânimo para postar novas quests, pelo contrário, quero que se possível, você poste mais.

Cada quest que é postada podemos utilizar partes para compor quests que já estão nos planos, tudo é aproveitavel!

Lock
Lock
Admin
Admin

Mensagens : 242
Pontos : 372
Data de inscrição : 30/09/2012

http://takedown.servegame.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos