Take Down World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

System of Happinnes: Quest !

2 participantes

Ir para baixo

System of Happinnes: Quest ! Empty System of Happinnes: Quest !

Mensagem  Heymon Sex Out 26, 2012 10:45 am

A minha ideia é sobre um sistema de comidas para Pokémon, mais precisamente “System of Happinnes”, onde o treinador teria a chance de fazer sua própria comida para o seu Pokémon, primeiramente vamos aos tipos de comidas:

- NORMAIS –

1ª – Normal Block / Normal Food: Recupera 50 pontos de felicidade –. 50 Cookies

2ª – Median Block / Median Food: Recupera 100 pontos de felicidade –. 100 Cookies

3ª – Advanced Block / Advanced Food: Recupera 150 pontos de felicidade –. 150 Cookies

- ESPECIAIS –

1ª – Special Block Healer / Special Food Healer: Recupera 50 pontos de felicidade e cura status anormais –. 50 Cookies, e um item dropado de pokémons que tenha alguma skill de cura [como o efeito dessa comida é “curar”, seria interessante algo assim, o item que eu estava pensando pode ser criado, e não precisa ser tão raro]

2ª – Special Block Abnormal / Special Food Abnormal: Recupera todos os pontos de felicidade, deixa o Pokémon com status anormal, e o Pokémon perde 100 de vida consecutivamente, o tempo de perca de HP dura por 2 minutos [dano total de 12000 de HP] –. 50 Cookies

3ª – Special Block Adventurer / Special Food Adventurer: Quando usado em um ou dentro de uma área de proteção, ou em cidades, recupera 10 pontos de felicidade, quando usado em hunts em geral, recupera todos os pontos de felicidade –. 100 Cookies

4ª – Special Block Duel / Special Food Duel: Quando usado em uma cidade, hunts em geral ou dentro de uma área de proteção recupera 10 pontos de felicidade, quando usado em um duel recupera todos os pontos de felicidade –. 100 Cookies

- PERIGOSOS –

1ª – Dangerous Block First / Dangerous Food First: Recupera 50 pontos de felicidade, e aumenta 20% de SP. Defense, o efeito dura por 2 minutos e o Pokémon perde 5 de vida consecutivamente e o tempo de perca de HP dura por 1 minuto [dano total de 300 de HP] –. 50 Cookies e um item dropado de Golem [não sei qual item seria, mas como o Golem tem o Explosion, seria bem interessante criar um item baseado nisso, e o item não precisa ser tão raro]

2º - Dangerous Block Second / Dangerous Food Second: Recupera 100 pontos de felicidade, e aumenta 50% do SP. Defense, o efeito dura por 2 minutos e o Pokémon perde 5 de vida consecutivamente e o tempo de perca de HP dura por 5 minutos [dano total de 1500 de HP] –. 100 Cookies e 2 itens dropados do Golem

3ª – Dangerous Block Third / Dangerous Food Third: Recupera 150 pontos de felicidade, e aumenta 30% de SP. Defense e 30% de SP. Attack, o efeito dura por 2 minutos e o Pokémon perde 5 de vida consecutivamente e o tempo de perca de HP dura por 10 minutos [dano total de 3000 de HP] –. 200 Cookies e 3 itens dropados do Golem

4ª - Dangerous Block Fourth / Dangerous Food Fourth: Recupera 100 pontos de felicidade, e aumenta 50% do SP. Defense e 50% do SP. Attack, o efeito dura por 2 minutos e o Pokémon perde 5 de vida consecutivamente e o tempo de perca de HP dura por 20 minutos [dano total de 6000 de HP] –. 300 Cookies e 4 itens do Golem

5ª – Dangerous Block Final / Dangerous Food Final: Recupera todos os pontos de felicidade, e aumenta 30% em todos os atributos por 2 minutos, após um tempo de 2 minutos o seu Pokémon perde 50% da Life –. 500 Cookies e 5 itens dropados de Golem
- MISTERIOSOS –
1ª – Mysterious Block Nameless / Mysterious Food Nameless: Não se sabe o seu efeito –.

Terminada a introdução, vamos a explicação, falas da NPC e propósito do sistema, e seus requisitos –.

- Delia, uma antiga pesquisadora, e experiente treinadora de Pokémon, a alguns anos atrás resolve iniciar a sua pesquisa de alguns petiscos que os Pokémon gostavam, e após varias misturas de ingredientes variados, ela chega a sua reta final, e descobre uma mistura muito especial, com ingredientes raros, e que não conseguiu saber o seu efeito, mas que parecia ser muito especial. E ela está a procura de novos pesquisadores para ajuda-la a busca –.

- Primeiramente o player irá até a sala de pesquisa de Delia, localiza em Vermilion. Ao chegar lá falaria: -

... Unnamed Player: - Oi

... Delia: - Olá, Unnamed Player, no que gostaria que eu o ajudasse?

… Unnamed Player: - Missão

… Delia: - Hmm, vejo que você é um jovem interessado em pesquisas certo?

... Unnamed Player: - Sim

... Delia: - Pois bem, segundo as minhas pesquisas, no continente de gelo, existe uma geleira que alguns Pokémon, parecem gostar você poderia trazer alguns pedaços dela para mim fazer algumas pesquisas com ela?

... Unnamed Player: - Sim

... Delia: - Obrigada, quando você conseguir, volte aqui para me entregar, tchau

... Unnamed Player: - Tchau

- Após sair da sala de pesquisas da Delia, vá até o continente de gelo, essa parte é aconselhável ir em um grupo pois o nível de dificuldade é grande, lá terá uma enorme geleira, e quando você clicar nela para pegar, vai falar que você precisa de uma picareta especial, e você vai ter que voltar a Vermilion, e falar com a Delia sobre o que aconteceu:

... Unnamed Player: - Oi

... Delia: - Olá, nossa você demorou bastante, conseguiu o que eu te pedi?

... Unnamed Player: - Não

... Delia: - Nossa, me esqueci completamente de um detalhe, é impossível pegar partículas de gelo dessa geleira sem uma picareta especial, mas eu não consigo fabrica-la, por favor, vá até um amigo meu, ele se encontra em Pewter, seu nome é Jace, quando conseguir volte aqui, até mais!!

... Unnamed Player: - Tchau

- Ao chegar a Pewter, e se encontrar com Jace, lembrando que a localização de Jace é muito bem escondida, o player diria: -

... Unnamed Player: - Oi

... Jace: - Como você conseguiu me achar garoto (a)?

... Unnamed Player: - Delia _______________________ Acho que seria interessante colocar algumas “palavras-chaves” para dificultar o acesso a missão

... Jace: - Hmmm, e para que a minha grande amiga Delia mandou você aqui?

... Unnamed Player: - Picareta Especial

... Jace: - Haha, então ela vai continuar com aquela pesquisa maluca? Hmm está bem, mas para fabricar essa picareta precisarei de alguns itens, vá busca-los para mim, ok?

... Unnamed Player: - Ok

... Jace: - Eu preciso de vários itens de gelo, vá busca-los quando tiverem eles em mão, volte aqui, ok? [como não tenho conhecimento dos itens de gelo do servidor, prefiro deixar em branco para que o ADM os decida]

... Unnamed Player: - Ok

- Você irá ir caçar alguns Pokémon de gelo, como já disse não tenho conhecimento dos itens, pegando os itens, voltará a falar com Jace em Pewter –

... Unnamed Player: - Oi

... Jace: - Vejo que voltando com vida, e então, trouxe os itens?

... Unnamed Player: - Sim

... Jace: - Hmmm me deixe ver, me entregue os itens, e volte depois daqui a algumas horas, passe bem!

... Unnamed Player: - Tchau

- Após algumas horas, entre 2 a 4 horas, o player voltaria até Jace, para ver se já estara pronto-

... Unnamed Player: - Oi

... Jace: - Que bom que você chegou, ocorreu um pequeno problema na hora de fabricar a Picareta Especial

... Unnamed Player: - Qual?

... Jace: - Ela não ficou tão resistente quanto eu pensei que ficaria, e acabou tento algumas rachaduras, mas vejo que pode ser resolvido, está bem?

... Unnamed Player: - Sim

... Jace: - Na cidade de Cinnabar, existe uma fonte no subsolo, que dela sai uma espécie de pasta para fortalecer algumas armas e itens em geral, aceita ir?

... Unnamed Player: - Sim

... Jace: - Ótimo, toma esse balde para pegar a pasta, e não morra!

... Unnamed Player: - Tchau

- Essa etapa, seria bem difícil, aqui, a pessoa escolhe se quer ir a grupo ou não, vai ser preciso enfrentar vários Pokémon do tipo fire e ground, e no final do percurso, vai ter uma “rio” com a tal pasta, lembrando que é só possível o acesso a essa área se o player estiver fazendo a quest, ao voltar para Pewter -

... Unnamed Player: - Oi

... Jace: - Vejo que você voltou em segurança, e então, trouxe o que eu lhe pedi?

... Unnamed Player: - Sim

... Jace: - Ok, volte daqui a algumas horas, esse processo vai ser complicado

... Unnamed Player: - Ok

- Após 24 horas, o player volta para pegar a sua Picareta Especial –

... Unnamed Player: - Oi

... Jace: - Que bom que voltou, acabei de terminar a sua Picareta Especial, e ela finalmente está pronta, e perfeita para o uso, e então, cadê o dinheiro?

... Unnamed Player: - Dinheiro?

... Jace: - Você não acha que eu a daria para você, não é? Hahahaha

... Unnamed Player: - Sim

... Jace: - Estava enganado, eu quero, hmmmm veremos, 10000 [10K]

... Unnamed Player: - Ok

- Após entregar o dinheiro, ele te daria a Picareta Especial, e você partiria rumo ao continente de gelo, em grupo, para pegar os fragmentos da geleira, chegando lá você teria que pegar 5 fragmentos da geleira, nessa parte estava pensando em ter um tempo limite para levar o gelo até a Delia, afinal, gelo derrete -

... Unnamed Player: - Olá

... Delia: - Oi, que bom que você chegou, e então trouxe os fragmentos?

... Unnamed Player: - Sim

... Delia: - Que ótimo!!!! Mas eu ainda preciso de alguns itens, você pode pega-los para mim?

... Unnamed Player: - Sim

... Delia: - Eu tinha uma quantia de 100 cookies, e preciso de mais 300, quando pega-los, volte até aqui, tudo bem?

... Unnamed Player: - Sim, tchau

... Delia: Tchau, tchau

- Pegando os cookies restantes, volte até Delia –

... Unnamed Player: - Oi

... Delia: - Olá, pegou os cookies?

... Unnamed Player: - Sim

... Delia: - Eu também preciso de outro fragmento, o fragmento do fogo, mas como você já tem a Picareta Especial, é só ir ao continente de fogo, e pega-los para mim, lá terá um enorme vulcão, quando pegar os fragmentos desse vulcão, volte até mim, ok?

... Unnamed Player: - Ok

... Delia: - Tchau

- Indo ao continente de fogo, você pegaria os fragmentos do vulcão, lembrando que aqui também precisaria ir em equipe, pois é bem difícil, pegando os 5 fragmentos do vulcão volte a Delia, aqui seria interessante que os fragmentos te ranque vida, pois é um fragmento de fogo, e assim como o de gelo, que derretia, pode ter sua “habilidade especial” -

... Unnamed Player: - Olá

... Delia: - Trouxe os fragmentos?

... Unnamed Player: - Sim

... Delia: - Enfim vou terminar as minhas pesquisas!! Estou até emocionada, por favor, volte daqui a 48 horas para que eu possa lhe retribuir o favor, está bem?

... Unnamed Player: - Claro

- Após 48 horas volte a Delia –

... Unnamed Player: - Oi

... Delia: - Você chegou! Eu terminei as minhas pesquisas e o Mysterious Block Nameless/Mysterious Food Nameless, está pronto, eu consegui fazer 10, e vou posso te dar 5, ok?

... Unnamed Player: - Sim

- Delia te entregaria 5 Mysterious Block Nameless/Mysterious Food Nameless, e na descrição do petisco estaria escrito: -

“ Esse é um petisco muito especial, aumenta 100%, do SP. Attack, SP. Defense, Attack, Defense, Speed …[todos os atributos], por 1 minuto, e recupera todo o seus pontos de felicidade”

Após a conclusão da Quest, a NPC, te daria um “caderno” de receitas, para quando você precisar de comida, você ir até a ela, para ela fabricar, a cientistas poderia fabricar a todo o momento, desde que você tenha os itens em mão, e a lista de ingredientes está lá em cima –

Essa Lista de ingredientes pode ser mudada conforme os gostos, e lembrando também que depois da quest terminada, é possível acessar as áreas que foram citadas como forma de Hunt.

Requisitos:

- VIP ( Premium Account )

- Level 80 +

Heymon
Nada
Nada

Mensagens : 1
Pontos : 5
Data de inscrição : 15/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

System of Happinnes: Quest ! Empty Re: System of Happinnes: Quest !

Mensagem  Francks Sex Out 26, 2012 11:36 am

Gostei da ideia, só acho que as comidas do tipo normal poderia ser feita atravez de algum fogão, podendo utilizar o fogão para fazer a comida 1 vez por dia... e também aumentar o numero de itens, colocando por exemplo ( um sistema de plantio que crie trigo e tals)
Francks
Francks
Nada
Nada

Mensagens : 5
Pontos : 19
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos