Take Down World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas sobre o server

2 participantes

Ir para baixo

Perguntas sobre o server Empty Perguntas sobre o server

Mensagem  Menta Sáb Jan 17, 2015 12:44 pm

Bom tenho algumas perguntas que eu queria saber sobre o servidor:
1)- Pra que serve: anti-trap, lanterna e mascara ( e como usar)?
2)- Onde posso vender water pendant, black diamonds, rat tails e etc?
3)- Pra que serve o trainer card?
4)- O que é esse Bônus level que os pokes tem?
5)- Existem ADMs que cuidam desse servidor? Porque só vejo eu e meu amigo online sempre
6)- Aonde está o mapa completo para eu procurar os pokes? achei um lugar de gelo mas não tem como entrar
7)- Quais são os pokes que tem no servidor? Tem entei, salamance e etc?
Cool- O server vai ser atualizado ou acabou porque curti demais esse server
9)- Como funciona o skill TM dos pokes?
10)- Onde posso obter ou comprar skins?
Menta
Menta
Nada
Nada

Mensagens : 1
Pontos : 3
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 25
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Perguntas sobre o server Empty Re: Perguntas sobre o server

Mensagem  Lock Sáb Mar 21, 2015 11:35 am

1)- Pra que serve: anti-trap, lanterna e mascara ( e como usar)?
R: São ítens para facilitar a vida do jogador, são equipados ao lado do ícone da pokeball, onde fica o Celular. As habilidades desses ítens não vou descrever aqui, mas são intuítivas.

2)- Onde posso vender water pendant, black diamonds, rat tails e etc?
R: Os ítens de Hunt são vendidos em NPCs em sua maioria no MARK ou então em Celadon, no shopping há um npc especial para venda de ítens mais raros.

3)- Pra que serve o trainer card?
R: Trainer card é o que defini o nível de Treinador, dentro do jogo. Quanto maior, mais experiente o jogador é, também serve para as pricipais quests, que vão solicitar níveis mais altos do Trainer Card.

4)- O que é esse Bônus level que os pokes tem?
R: Cada level que o pokemon upa com um treinador é adicionado um Bonus level, ele aumenta o HP do pokemon. Os Eggs já nascem com Bonus, deixando eles com uma grande vantagem de HP.

5)- Existem ADMs que cuidam desse servidor? Porque só vejo eu e meu amigo online sempre
R: No momento o único que possuí privilégios dentro do servidor para ajudar sou eu.

6)- Aonde está o mapa completo para eu procurar os pokes? achei um lugar de gelo mas não tem como entrar
R: Estamos trabalhando para disponibilizar mais informações sobre o mundo de Take Down World, no momento não temos mais informações.

7)- Quais são os pokes que tem no servidor? Tem entei, salamance e etc?
R: Temos a 1° e 2° geração completa, estamos com a 3° em construção. Sendo que as duas primeiras estão com todas as suas evoluções COMPLETAS! Exemplo: Magmar -> Magmortar, Tangela -> Tangrowth.

Cool- O server vai ser atualizado ou acabou porque curti demais esse server
R: O objetivo é atualizar, com ajuda dos players corrigir os bugs, e melhorar os sistemas.

9)- Como funciona o skill TM dos pokes?
R: Os TMs são ítens especiais, são adquiridos em quests, pode ser utilizado  TM por pokemon e é possível trocar sempre que desejar.

10)- Onde posso obter ou comprar skins?

Skins? Se for novas outifits, ainda não há muitas disponíveis, é um dos próximos projetos a serem lançados.[/b][/b]
Lock
Lock
Admin
Admin

Mensagens : 242
Pontos : 372
Data de inscrição : 30/09/2012

http://takedown.servegame.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos