Take Down World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre as Quedas Do Servidor!! Dias 28 e 29

2 participantes

Ir para baixo

Sobre as Quedas Do Servidor!! Dias 28 e 29 Empty Sobre as Quedas Do Servidor!! Dias 28 e 29

Mensagem  Caim Qua Set 30, 2015 12:26 pm

Vim aqui tentar ajudar você Lock a encontrar os problemas de queda do servidor pois sempre que cai eu estou Online!!

Na Segunda-Feira Dia 28, eu estava Online mas estava "AFK", estava enfrente ao Centro Pokemon de Saffron, parado usando o Fly, Isso foi por volta das 18 horas.
Ainda no Dia 28, eu estava em Lavender Procurando a "Quest-Evento" do Crystal Onix, quando eu encontrei a primeira entrada e desci o servidor deu Kick.

Ontem, Terça-Feira Dia 29, eu estava com outro Player Online, creio que o nick era "Imohtep", nos estávamos andando pelo rock túnel, entramos por Cerulean e começamos a andar em direção a Lavender, no meio do caminho ela ficou Offline e Saiu do Jogo e eu Continuei e um pouco mais a frente o Servidor Ficou Offline!!

Ao meu Ver não fizemos nada que pudesse causar Fechamento/Kicks/ou Reiniciar o servidor, não sei se estas informações vão ajudar em algo mais espero que ajudem pois o servidor é realmente muito legal e tem tudo para poder crescer e se tornar um grande jogo.
Caim
Caim
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 54
Pontos : 123
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 26
Localização : Perdido entre o Céu a Terra o Purgatório e o Inferno!

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Quedas Do Servidor!! Dias 28 e 29 Empty Re: Sobre as Quedas Do Servidor!! Dias 28 e 29

Mensagem  Lock Qua Set 30, 2015 2:30 pm

Obrigado.

Acredito que possa ser um problema com o Sistema Operacional, essas falhas não ocorriam no primeiro lançamento do servidor. Vou trabalhar para corrigir o problema, obrigado por reportar!

3 Poke coins vão ser depositados no seu CP do PVP em breve pelo auxilo ao bug.
Lock
Lock
Admin
Admin

Mensagens : 242
Pontos : 372
Data de inscrição : 30/09/2012

http://takedown.servegame.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Quedas Do Servidor!! Dias 28 e 29 Empty Sprite do Golduck Errada!

Mensagem  Caim Qua Set 30, 2015 2:56 pm

Lock escreveu:Obrigado.

Acredito que possa ser um problema com o Sistema Operacional, essas falhas não ocorriam no primeiro lançamento do servidor. Vou trabalhar para corrigir o problema, obrigado por reportar!

3 Poke coins vão ser depositados no seu CP do PVP em breve pelo auxilo ao bug.

Não chega a ser uma Bug mas a Sprite do Golduck foi trocada Por uma de Primeape.
Caim
Caim
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 54
Pontos : 123
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 26
Localização : Perdido entre o Céu a Terra o Purgatório e o Inferno!

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Quedas Do Servidor!! Dias 28 e 29 Empty Re: Sobre as Quedas Do Servidor!! Dias 28 e 29

Mensagem  Lock Sex Out 02, 2015 8:47 am

Caim,

Acredito que os Shutdowns indesejados foram corrigidos.

Agora podemos verificar o problema com a Sprite do Golduck.

No cliente que eu tenho aqui, não ta trocado a sprite, eu sei que antes de atualizar o link de download esse bug estava ocorrendo. Mas atualizei, você está com o cliente V2.2?

Lock
Lock
Admin
Admin

Mensagens : 242
Pontos : 372
Data de inscrição : 30/09/2012

http://takedown.servegame.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Quedas Do Servidor!! Dias 28 e 29 Empty Sim já Atualizei e Está Normal Novamente xD

Mensagem  Caim Sex Out 02, 2015 7:11 pm

Lock escreveu:Caim,

Acredito que os Shutdowns indesejados foram corrigidos.

Agora podemos verificar o problema com a Sprite do Golduck.

No cliente que eu tenho aqui, não ta trocado a sprite, eu sei que antes de atualizar o link de download esse bug estava ocorrendo. Mas atualizei, você está com o cliente V2.2?

Sim, era mesmo no antigo cliente agora que atualizou para o V 2.2 está normal a Sprite xD
Caim
Caim
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 54
Pontos : 123
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 26
Localização : Perdido entre o Céu a Terra o Purgatório e o Inferno!

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre as Quedas Do Servidor!! Dias 28 e 29 Empty Re: Sobre as Quedas Do Servidor!! Dias 28 e 29

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos