Take Down World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perca de Level

4 participantes

Ir para baixo

Perca de Level Empty Perca de Level

Mensagem  Zmovirzynski Sex Nov 06, 2015 6:25 pm

Primeiramente queria parabenizar a equipe pelos ótimos sistemas implantados em um OT só.

Mas aqui vai a reclamação para a perca de level pelas desconexões que o OT dá quando está de fly e loga no CP com o poke morto e 3 level a menos, ou então por morrer pela elite dos 4 em batalha porque o poke da líder mata você...

E além reclamar disso, o melhor é não receber nenhum tipo de resposta por parte da administração que anda bem ausente.

Por este motivo aqui decreto o fim do primeiro jogador do Character Nest, até uma próxima pessoal!

Zmovirzynski
Camponês
Camponês

Mensagens : 16
Pontos : 28
Data de inscrição : 16/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de Level Empty Re: Perca de Level

Mensagem  Nijishima Sex Nov 06, 2015 9:44 pm

Sim , foi o que eu também falei a administração esta bem baixa e tem bastante falta de resposta ate hoje eu não recebi meu premio da Cinnabar Hell e nem tive respostas em meu post. Sugeri que implementassem outras pessoas para cuidar do server pois só o Lock cuidando fica foda por ele só logar a noite e o Caim não pode fazer muitas coisas e um ótimo server porem coisas como essa acabam desapontando por coisas bem simples estarem sendo a causa para o server não evoluir .

Que pena cara você ira sair mesmo ?
Nijishima
Nijishima
Camponês
Camponês

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 30/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de Level Empty Re: Perca de Level

Mensagem  Lock Sex Nov 06, 2015 10:29 pm

Estou sempre acompanhando o forum e o Caim.

O servidor está com um bug muito dificil de resolver, estou empenhando ao máximo para correção dele.

Sem corrigir o problema dos pokemons sumindo, não tem como manter o server online.

Não estou dando atenção para mais nada no momento.

Desculpem.
Lock
Lock
Admin
Admin

Mensagens : 242
Pontos : 372
Data de inscrição : 30/09/2012

http://takedown.servegame.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de Level Empty Re: Perca de Level

Mensagem  capetovisck Sex Nov 06, 2015 10:43 pm

@off
Infelizmente isso acontece em servidores que não possui apenas uma pessoa na equipe, nao desmerecendo o trabalho que lock fez sozinho, mas quando se tem um servidor com uma boa elaboração, precisa de uma equipe para dar suporte em tudo.

@topic
Triste que você esteja nos deixando, msmo nao tendo conversado com vc, eh ruim ver alguem deixando de jogar o jogo, que pelo meu ver, tenha gostado.
capetovisck
capetovisck
Camponês
Camponês

Mensagens : 10
Pontos : 14
Data de inscrição : 04/11/2015
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de Level Empty Re: Perca de Level

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos