Necessidade da equipe
+3
tenobrer
Caim
Lock
7 participantes
Página 1 de 1
Necessidade da equipe
Pessoal,
Estou procurando pessoas para ajudar no projeto, quem acompanha o server sabe que o jogo é muito prejudicado pela falta de tempo que estou no momento.
Gostaria de convidar vocês para realizarem testes!
Mas qual o beneficio em ajudar?
R: Bom nesse caso, para quem conseguir passar nos testes e ficar ativo na equipe, receberá VIP extendida gratuitamente e também poderá receber um Char Tutor.
As necessidades da equipe são:
Mapper - criar mapas para as gerações futuras.
Client Maker - alterar o OTCliente em questão de script.
Client Sprite Maker - alterar sprites no cliente, bem simples, apenas atualizações de sprites.
Caso queiram participar e fazer o teste, podem responder nesse tópico ou mandar um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou procurando pessoas para ajudar no projeto, quem acompanha o server sabe que o jogo é muito prejudicado pela falta de tempo que estou no momento.
Gostaria de convidar vocês para realizarem testes!
Mas qual o beneficio em ajudar?
R: Bom nesse caso, para quem conseguir passar nos testes e ficar ativo na equipe, receberá VIP extendida gratuitamente e também poderá receber um Char Tutor.
As necessidades da equipe são:
Mapper - criar mapas para as gerações futuras.
Client Maker - alterar o OTCliente em questão de script.
Client Sprite Maker - alterar sprites no cliente, bem simples, apenas atualizações de sprites.
Caso queiram participar e fazer o teste, podem responder nesse tópico ou mandar um e-mail para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou Espalhar a Noticia.
Em muitos grupos que eu divulgo o Jogo, sempre tem gente perguntando sobre vagas, vou postar este tópico para ver se consigo chamar pessoas com experiencia, em mexer com Ot's.
Caim- Aprendiz
Pontos : 123
Localização : Perdido entre o Céu a Terra o Purgatório e o Inferno!
Re: Necessidade da equipe
Lock seguinte, eu posso ajudar vocês na parte de mapper, se realmente for preciso
tenobrer- Iniciante
Pontos : 71
É necessário, se vc quiser fazer um teste podemos alinhar melhor hoje a noite...
Por min tudo bem, faz um tempo que não mexo com mapa, mas eu já fiz alguns trabalhos que o pessoal usava pra otserv 8.6 no xtibia e no tibiaking.
tenobrer- Iniciante
Tudo que necessito é de pessoas que queiram ajudar e saibam mecher com a ferramenta.
O resto é uma receita de bolo praticamente, vou auxiliar até conseguir ficar 100% como esperado para o servidor!
É bem fácil!
O resto é uma receita de bolo praticamente, vou auxiliar até conseguir ficar 100% como esperado para o servidor!
É bem fácil!
Lock escreveu:Tudo que necessito é de pessoas que queiram ajudar e saibam mecher com a ferramenta.
É bem fácil!
Lock, eu posso ajudar sendo mapper tranquilamente, a alguns anos mecho com isso, necessariamente apenas pokemon rsrs
Posso inclusive atualizar sprites do server com as mais atuais q ainda não estão no jogo, como jynx gloom etc...
Enfim...estou a disposição
ps. Caso seja necessário tenho algumas prints de cp's q havia feito tempos atrás num ot =]
Sparks90- Nada
Pontos : 13
Lock, já acho o spark ai, acho uma boa, eu não fico muito focado em fazer map's para pokemon, eu gostava de editar mapa de ot Tibia e outra ele já tem as sprites e talz isso é bom!
tenobrer- Iniciante
Para deixar vocês mais por dentro do que está contecendo...
As ilhas laranjas que vão ser utilizadas para a segunda geração, estão com o Status do mapa em 11% pronto....
Sendo assim é muito necessário a ajuda de vocês! Que querem e sabem montar mapas.
As ilhas laranjas que vão ser utilizadas para a segunda geração, estão com o Status do mapa em 11% pronto....
Sendo assim é muito necessário a ajuda de vocês! Que querem e sabem montar mapas.
Eu nunca mexo com mapas mas se me passar o programa eu posso ver uns tutoriais e tentar aprender .
Nijishima- Camponês
Pontos : 19
Uerley - ENEM- Nada
Pontos : 10
Mapper, Spriter, Designer. :)
Lock, o que precisar de ajudar é só falar, tenho uma boa experiencia em mapping; experiencia baixa-media em spriter; experiencia media-alta em designer(nao é web, mas se precisar posso ajudar).
Bom é isso, qualquer coisa só chamar.
Bom é isso, qualquer coisa só chamar.
capetovisck- Camponês
Pontos : 14
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos