Server instável
Página 1 de 1
Server instável
Pessoal,
Estou com dificuldade em manter o servidor online. Vou realizar uma tentativa para estabilizar o servidor, espero que nesse momento vocês tenham paciência.
Sei que é dificil e que prejudica muito o server, vou me emprenhar para resolver.
Vou migrar o servidor para outro Sistema Operacional na tentativa de conter os erros.
Por enquanto segue as orientações para sempre que o jogo ficar Off, deixar o registro de suas ultimas ações.
Mais detalhes sobre o problema, para quem quiser ajudar:
ERRO QUE OCORRE: decrease size of your map or compile in a 64-bit mode
Detalhes:
O mapa é pequeno cerca de 12 MB
O server está rodando em uma arquitetura Windows x64 (pretendo alterar para x86)
Já tentei recompilar as sources em 64 bits e não foi possível
Quem souber como parar o problema, por favor, responda este tópico.
Estou com dificuldade em manter o servidor online. Vou realizar uma tentativa para estabilizar o servidor, espero que nesse momento vocês tenham paciência.
Sei que é dificil e que prejudica muito o server, vou me emprenhar para resolver.
Vou migrar o servidor para outro Sistema Operacional na tentativa de conter os erros.
Por enquanto segue as orientações para sempre que o jogo ficar Off, deixar o registro de suas ultimas ações.
Mais detalhes sobre o problema, para quem quiser ajudar:
ERRO QUE OCORRE: decrease size of your map or compile in a 64-bit mode
Detalhes:
O mapa é pequeno cerca de 12 MB
O server está rodando em uma arquitetura Windows x64 (pretendo alterar para x86)
Já tentei recompilar as sources em 64 bits e não foi possível
Quem souber como parar o problema, por favor, responda este tópico.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos