Take Down World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Deleter

2 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Deleter Empty [Sugestão] Deleter

Mensagem  Nijishima Sáb Out 31, 2015 9:32 am

Ola eu vi que o nível necessário do pokemon para remover moves seria de 100 porem eu queria aplicar uma sugestão para poder diminuir esse level pois logo nos primeiros leveis do pokemon já da para completar a barra de ataques e muitos iniciantes acabam não sabendo que tem que esperar ate o level 100 para poder retirar assim cometendo o erro de completar a barra e depois acabar perdendo os moves do pokemon pois não consegue retirar nenhum outro ataque e no tempo que eu passei no server ja vi muitos casos disso, e como o principio do server e se parecer com os games de pokemon de GBA acho que seria o mais logico ja que quando você aprende um novo ataque tem a opção de retirar um para por outro sem restrição de level Very Happy
Nijishima
Nijishima
Camponês
Camponês

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 30/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Deleter Empty Legal

Mensagem  Caim Sáb Out 31, 2015 10:06 am

Acharia Legal sim poder remover os ataques a qualquer Level, ou então em um Level mais Baixo.
Sobre perder os ataques, depois que seu poke pegar Level 100, ele ainda pode aprender varios ataques, basta você Usar o seu Celular e ver quais ataques ele aprende, depois comprá-los no Derik.
Caim
Caim
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens : 54
Pontos : 123
Data de inscrição : 11/04/2015
Idade : 26
Localização : Perdido entre o Céu a Terra o Purgatório e o Inferno!

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Deleter Empty Re: [Sugestão] Deleter

Mensagem  Nijishima Sáb Out 31, 2015 10:07 am

Ah dessa de comprar no Derik eu não sabia obrigado Very Happy
Nijishima
Nijishima
Camponês
Camponês

Mensagens : 13
Pontos : 19
Data de inscrição : 30/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Deleter Empty Re: [Sugestão] Deleter

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos