Take Down World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você mudaria?

5 participantes

Ir para baixo

O que você mudaria? Empty O que você mudaria?

Mensagem  Lock Ter maio 05, 2015 11:58 am

Pessoal,

Estou abrindo este tópico para perguntar, qual mudança vocês fariam no servidor?

Por exemplo:
  • Acho muito ruim o sistema de catch;

  • Não consigo achar Shinys bons;

  • Colocaria mais quests do estilo Hunt, com NPCs já tem o suficiente;


Isso serve para que eu possa pensar em mudanças.

Por favor postem suas sugestões!

Lock
Lock
Admin
Admin

Mensagens : 242
Pontos : 372
Data de inscrição : 30/09/2012

http://takedown.servegame.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mudaria? Empty Propostas para melhoria do Servidor.

Mensagem  winffernus Ter maio 05, 2015 12:37 pm

Lock, seguinte. A meu ver o servidor tem estado bem estável o que é muito bom, também é um poketibia com sistemas diferentes de outros (foi o que fez eu me interessar a jogar) pois ja passei por muitos poketibias e é sempre monótono, a mesma coisa de sempre. Tanto que ja joguei um servidor contigo um tempo atrás, não sei se posso citar nomes mas meu nick era GREGORY, onde fui banido da guild Take Down kk. Enfim, creio que melhorias como quests longas, ilhas com tipos de pokemons específicos com hunt seria bem legal. Outra coisa também seria aumentar a chance de vir Dratini no saffari, pois está sendo mais fácil pescar Shinys do que o próprio pokemon em si.
Esse tópico me fez pensar se não seria possível implementar Quests com recompensas como egg's de pokemons.
E para finalizar, em relação aos shinys, está sim muito difícil de vir bons shinys, como por exemplo shiny charmander, bulbasaur e squirtle. Creio que o problema seja por que existem poucos respanws desta espécie, mas aumentar as chances seria bem interessante.
Atenciosamente, Winffernus. Abraço!
winffernus
winffernus
Camponês
Camponês

Mensagens : 12
Pontos : 29
Data de inscrição : 01/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mudaria? Empty Re: O que você mudaria?

Mensagem  Dionysie Ter maio 05, 2015 3:36 pm

Concordo com o Winffernus na parte da saffari em 30 minutos pesquei 2 shinys e 1 dratini e o que eu acho que deve mudar e o premio das quest quase todas ganha random box + 10 Hds e acho interessante ter quest de hunt tipo a dos unown fica num lugar escondido, tambem acho que seria legal se precisasse por exemplo do trainer card 3  pra fazer algumas dessas quests por enquanto só conheço 1 delas que exige o card. Outra coisa devia ter um npc que vendesse outfit ou quest que ganharia alguma outfit ou até mesmo igual a ideia do Francks só que um npc pediria para você pegar por exemplo 50 Feathers e 5 Furs e ele te daria uma outfit.
Dionysie
Dionysie
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 38
Pontos : 89
Data de inscrição : 04/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mudaria? Empty Re: O que você mudaria?

Mensagem  winffernus Ter maio 05, 2015 5:05 pm

Concordo com o Dionysie em tudo. Eu esqueci de mencionar as outfts.
winffernus
winffernus
Camponês
Camponês

Mensagens : 12
Pontos : 29
Data de inscrição : 01/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mudaria? Empty Re: O que você mudaria?

Mensagem  ungido Qua Out 07, 2015 11:28 am

Um algo que axo que ajudaria um pouco é aumentar a velocidade dos players,mas n absurdamente,apenas 1 pouco para melhorar a locomoção
E tbm axo que um mapa com algumas hunts seria de ajuda(so mostrando respawn de alguns poks,n todos para incentivar a procura :3

ungido
Nada
Nada

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mudaria? Empty Re: O que você mudaria?

Mensagem  Lock Qua Out 07, 2015 11:36 am

Ungido,

Na minha assinatura tem o mapa.

A velocidade do player pode ser alterada utilizando o Carro/Moto/Bicicleta.
Lock
Lock
Admin
Admin

Mensagens : 242
Pontos : 372
Data de inscrição : 30/09/2012

http://takedown.servegame.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mudaria? Empty Re: O que você mudaria?

Mensagem  tenobrer Qua Out 07, 2015 3:16 pm

Loki, na minha opinião o servidor esta muito bom, você trabalho muito bem em cima do server, acredito que umas atualizações no mapa futuramente, adicionar novas áreas e etc ajudar a manter os players no server, para o jogo não se tornar enjoativo, do resto eu acredito que não precise mudar nada.
tenobrer
tenobrer
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 43
Pontos : 71
Data de inscrição : 04/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O que você mudaria? Empty Re: O que você mudaria?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos